Jump to content

De Jong lembra sua pior noite no Barça


Recommended Posts

De Jong lembra sua pior noite no Barça

"O FC Barcelona compartilhou uma entrevista com o meio-campista por ocasião de seus 200 jogos como azul-grená, e o jogador reconheceu que teve dificuldades com a dolorosa derrota por 2-8 contra o Bayern de Munique."

"Frenkie admitiu seu desejo de se tornar o neerlandês com mais partidas na história do Barça e sua vontade de conquistar a Champions."

65aba4e31d934.jpeg.b7317526d5aa5ec2039b9a31f3661a71.jpeg

Frenkie de Jong (27 anos) está ansioso para começar a próxima temporada depois de não poder jogar a Eurocopa com a Holanda, e o Barça compartilhou a entrevista que fizeram com o meio-campista por ocasião de seus 200 jogos como azul-grená. De Jong fez uma avaliação positiva de sua passagem pelo clube catalão e lembrou seu momento mais difícil como culé: a dolorosa derrota por 2-8 contra o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões na temporada 2019-20.

Acredito que foi a pior noite da minha carreira no Barcelona, talvez até na história do Barça. Não estive presente em todos os jogos e não vivi da mesma maneira porque, como jogador, experimentei de forma diferente. Foi o pior jogo da minha carreira no Barça até agora, disse De Jong, que admitiu ter tido dificuldade para dormir nas noites seguintes devido às "sensações ruins que tinha sempre que pensava na derrota.

Passando para um plano positivo, De Jong tem tido um papel importante desde que chegou ao Barça e acumula 213 jogos como culé, uma marca que o coloca em quinto lugar entre os holandeses na história do clube. Frenkie expressou seu desejo de alcançar a marca de Phillip Cocu, que com 292 partidas como azul-grená é o líder neste ranking.

Tudo passou muito rápido porque você não para para pensar quantos jogos já disputou, mas é motivo de orgulho. Ainda há muito pela frente, mas gostaria de ser o holandês com mais partidas na história do Barça. Superar o Cocu seria incrível. Acho que ainda falta um pouco para chegar lá, mas claro que gostaria de ser o primeiro", disse De Jong, que também expressou gratidão por ter sido escolhido como um dos capitães da equipe.

Foi um momento de muito orgulho ser nomeado um dos capitães do Barça, mas não mudou muito meu foco porque continuei fazendo as mesmas coisas. Você tem um pouco mais de responsabilidade em certas áreas, então tentei assumir isso e ajudar as pessoas", disse De Jong, que reconheceu que a grande pendência é conquistar a Champions.

Já ganhei a Liga, a Supercopa e a Copa do Rei. Quero ganhá-las com mais frequência e, é claro, ganhar a Liga dos Campeões", concluiu De Jong, que está atualmente em processo de recuperação de sua lesão no tornozelo direito.

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Recent Status Updates

  • Upcoming Events

    No upcoming events found
  • Most Contributions

  • Recent Achievements

  • Tell a friend

    Love Fórum Dobet – A maior comunidade de apostas e jogos online do Brasil? Tell a friend!
×
×
  • Create New...