Jump to content

Thiago Silva Chega ao Brasil e Será Apresentado pelo Fluminense no Maracanã


Recommended Posts

  • Team Dobet
hghjlkl-768x432.png

Após enfrentar imprevistos que adiaram sua chegada, Thiago Silva já tem data e horário confirmados para desembarcar no Rio de Janeiro. O zagueiro, acompanhado de sua família, chega ao aeroporto Galeão na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 5h30, e será oficialmente apresentado pelo Fluminense na noite do mesmo dia, no Maracanã.

A chegada de Thiago Silva ao Brasil estava inicialmente programada para a manhã de quinta-feira (6), com uma recepção especial organizada pelos torcedores do Fluminense, conhecida como “AeroFlu”. No entanto, um contratempo na Inglaterra impediu o embarque no horário previsto. Belle Silva, esposa do jogador, utilizou as redes sociais na última quarta-feira para comunicar o atraso e informar que a família estava tentando encontrar um novo voo para o Brasil.

“Infelizmente, meu marido, meus filhos e eu não conseguiremos estar no aeroporto do Galeão às 10h (de quinta), como havíamos dito. Tivemos um imprevisto aqui e não vamos conseguir embarcar no horário que gostaríamos, mas estamos correndo com tudo que podemos para resolver esse imprevisto e conseguir um novo horário de voo. Assim que eu tiver o novo horário, eu passo para vocês. Mil desculpas, mas infelizmente não depende da gente”, explicou Belle Silva.

Apesar do contratempo, a festa de apresentação do jogador foi mantida para sexta-feira à noite no Maracanã. O Fluminense já vendeu 51 mil ingressos para o evento, que contará com um show do grupo de pagode Sorriso Maroto. Os portões do estádio serão abertos às 18h (horário de Brasília), e a expectativa é de uma recepção calorosa e histórica.

O clube almeja superar o recorde de público em apresentações de jogadores no Brasil, atualmente pertencente a Luis Fabiano, que foi apresentado ao São Paulo em 2011 diante de mais de 45 mil pessoas. Com a venda antecipada de ingressos, o Fluminense está bem posicionado para estabelecer um novo marco com a chegada de Thiago Silva.

A torcida tricolor aguarda ansiosamente pelo retorno de um dos maiores ídolos do clube, reforçando a conexão especial que Thiago Silva tem com o Fluminense. Sua apresentação promete ser um evento memorável, celebrando tanto a trajetória vitoriosa do zagueiro quanto o início de uma nova fase no clube carioca.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

The post Thiago Silva Chega ao Brasil e Será Apresentado pelo Fluminense no Maracanã appeared first on DOBET Plus.

View the full article

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites




  • Recent Status Updates

  • Upcoming Events

    No upcoming events found
  • Most Contributions

  • Recent Achievements

  • Tell a friend

    Love Fórum Dobet – A maior comunidade de apostas e jogos online do Brasil? Tell a friend!
×
×
  • Create New...