Jump to content

Romero celebra recordes pelo Corinthians e destaca confiança no trabalho


Recommended Posts

  • Team Dobet

romero.png

O atacante paraguaio Ángel Romero fez história no Corinthians nesta terça-feira ao se tornar o maior goleador estrangeiro da história do clube e o principal artilheiro da Neo Química Arena. Com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional-PAR, Romero alcançou marcas impressionantes, resultando em uma celebração emocionada após a partida.

Em declarações à “ESPN”, Romero expressou sua felicidade pelas conquistas individuais e ressaltou sua confiança no próprio trabalho, apesar das críticas que possa receber: “Feliz pela marca, trabalhamos para cumprir marcas, minha família sempre acreditando no meu trabalho, tem pessoas que não acreditam, mas acredito em mim mesmo e sempre trabalho para melhorar”.

O retorno de Romero ao time titular do Corinthians foi coroado com uma atuação destacada, justificando a escolha do técnico para o confronto contra os paraguaios. Seus gols foram fundamentais para a vitória do Timão no primeiro jogo da Sul-Americana, levando a equipe à liderança do Grupo F com quatro pontos.

Em um momento de gratidão e orgulho, Romero reconheceu o apoio dos companheiros de equipe e destacou sua origem humilde, vindo de um país como o Paraguai, onde é necessário lutar constantemente por reconhecimento: “Comecei bem o ano, agradeço meus companheiros. Feliz por ser o maior estrangeiro artilheiro, venho do Paraguai que é um país sem tantos habitantes e de muita pobreza, e sempre temos que batalhar pelas marcas. Fico feliz”.

A trajetória de Ángel Romero no Corinthians é marcada por sua dedicação e contribuição significativa para o clube, demonstrando que com determinação e trabalho árduo, é possível alcançar grandes feitos no futebol.

Joga na Dobet e garanta a emoção de torcer por seus esportes favoritos!

The post Romero celebra recordes pelo Corinthians e destaca confiança no trabalho appeared first on DOBET Plus.

View the full article

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Recent Status Updates

  • Upcoming Events

    No upcoming events found
  • Most Contributions

  • Recent Achievements

  • Tell a friend

    Love Fórum Dobet – A maior comunidade de apostas e jogos online do Brasil? Tell a friend!
×
×
  • Create New...