Jump to content

Igor Jesus, o '9' que conquistou o Brasil... e 'sentou' Endrick


Recommended Posts

Igor Jesus, o '9' que conquistou o Brasil... e 'sentou' Endrick

Capturadepantalla2024-10-17112022.png.830628e4ea2f6576b6a453d1723c3ca9.png

O atacante do Botafogo superou uma grave lesão e recusou jogar com os Emirados Árabes Unidos.

Igor Jesus Maciel da Cruz (Goiânia, 2001) continua alimentando a proposta absurda de Lula de excluir da seleção os jogadores que atuam fora da liga local. "Aqui há jogadores bons e da mesma qualidade. Dê oportunidades aos que estão aqui", afirmou o presidente do Brasil.

O '9' do Botafogo, que relegou o madridista Endrick ao banco, tem sido um dos grandes vencedores da pausa. Ele marcou, em sua estreia, na vitória contra o Chile (1-2) e contribuiu para a goleada sobre o Peru (4-0), forçando um pênalti - o que 'abriu a porteira' - e dando uma assistência. Sua celebração 'à la Bola de Dragão', imitando o 'Kamehameha' de Goku, se tornou viral.

Capturadepantalla2024-10-17111748.png.928891ed9d881331093d4eac2e04064a.png

"Estou trabalhando há muito tempo. Conhecia meu potencial e sabia que chegaria à seleção... mas foi tudo muito rápido. Não sei o que acontecerá daqui a dois anos. Pode ser que eu esteja na Copa do Mundo ou pode ser que não, mas vou lutar para representar meu país cada vez mais frequentemente", confessa.

"Conhecia meu potencial e sabia que chegaria à seleção... mas foi tudo muito rápido"

Cumpriu, assim, a promessa que fez à sua mãe, dona Dianna: "Ele foi para o Coritiba aos 12 anos e chorou muito. Eu disse: 'Filho, se você quiser, volte'. Ele, por sua vez, me respondeu: 'Não, mamãe, vou lutar porque quero ser jogador. Um dia você me verá na seleção'."

  • Like 23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Recent Status Updates

  • Upcoming Events

    No upcoming events found
  • Most Contributions

  • Recent Achievements

  • Tell a friend

    Love Fórum Dobet – A maior comunidade de apostas e jogos online do Brasil? Tell a friend!
×
×
  • Create New...