Jump to content

Gündogan: "O fato de que o Pep quisesse que eu voltasse foi suficiente."


Recommended Posts

  • Members

Gündogan: "O fato de que o Pep quisesse que eu voltasse foi suficiente."

imagen_2024-08-28_173717969.png.f78f8763fd450f723454a84a706c5be9.png

Ilkay Gündogan, meio-campista alemão do Manchester City, declarou nesta quarta-feira que "o fato de que o Pep (Guardiola) quisesse que eu voltasse foi suficiente" para tomar a decisão de retornar ao City, clube com o qual assinou até 2025.

O fato de que o Pep foi tão positivo desde o início e quisesse que eu voltasse foi suficiente, disse Gündogan em uma entrevista ao jornal alemão 'Sport Bild'. O jogador de 33 anos afirmou que tinha "mais ofertas", mas esclareceu: "se eu saísse do Barça, seria para voltar ao Manchester City", e ressaltou que continua com seu apartamento na cidade britânica, onde se sentiu "muito confortável" durante sete temporadas, nas quais conquistou cinco ligas, quatro Copas da Liga, duas FA Cups e dois Community Shields.

"O fato de que o Pep fosse tão positivo desde o início e quisesse que eu voltasse foi suficiente"

Sobre os motivos financeiros de sua saída do Barcelona, Gündogan afirmou que "não é apropriado como jogador julgar essas coisas", e destacou que "deseja de coração que o Barça recupere a calma e, com ela, o sucesso". "Não, não tive a sensação de que o Hansi não me quisesse mais. Falamos muito sobre futebol, mantemos uma boa relação e sou muito grato a ele. Mas houve muita agitação na mídia e ao meu redor", indicou.

"Não, não tive a sensação de que o Hansi não me quisesse mais. Falamos muito sobre futebol, mantemos uma boa relação e sou muito grato a ele"

Quero respeitar todas as partes envolvidas no clube e por isso não quero entrar em detalhes agora. O City demonstrou interesse novamente e, então, tudo aconteceu muito rápido. No final, acho que encontramos uma solução que funcionou para todas as partes", concluiu.

  • Like 17
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Gabriel Rodrigues said:

Gündogan retornou ao City porque o Pep quis que ele voltasse. Que gesto legal do Pep!

Sim, parece que a relação entre Gündogan e Pep é muito forte. Às vezes, a confiança e o apreço de um treinador podem ser fatores decisivos para um jogador.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Eduarda Costa said:

É surpreendente que Gündogan tenha rejeitado outras ofertas para voltar ao City. O que os torna tão especiais?

Parece que Gündogan valoriza muito seu tempo no City e a influência de Pep. O ambiente positivo e o sucesso que ele viveu no clube podem ter sido muito importantes para ele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




  • Recent Status Updates

  • Upcoming Events

    No upcoming events found
  • Most Contributions

  • Recent Achievements

  • Tell a friend

    Love Fórum Dobet – A maior comunidade de apostas e jogos online do Brasil? Tell a friend!
×
×
  • Create New...