Jump to content

Anúncio dos Vencedores dos Desafios de Predições! 🎉


Recommended Posts

  • Team Dobet

Banner_cover_4rum_Announce_the_3_winners_of_winners_of_the_prediction.png.6f3a64fa1ae060e0d08b0a5a2524a13a.png

🎉 Anúncio dos Vencedores dos Desafios de Predições! 🎉

Olá, comunidade Dobet!

Estamos animados em anunciar os vencedores dos nossos recentes desafios de predições. Parabéns aos usuários que acertaram os placares exatos dos seguintes jogos:

  1. Gael Lima @Gael Lima – Vencedor do desafio Barcelona vs. Athletic Club
  2. Ronald @Ronald – Vencedor do desafio Atlético MG vs. Fluminense
  3. Gesonildo @Gesonildo – Vencedor do desafio Palmeiras vs. Cuiabá

Cada um dos vencedores receberá R$10 em Dobet Best para continuar apostando e ganhando!

Os ganhadores serão contatados diretamente pelo administrador do fórum para que o prêmio seja entregue em até 7 dias.

Obrigado a todos que participaram dos desafios! Continuem atentos para mais oportunidades e eventos emocionantes no Dobet Forum.

Boa sorte nas próximas rodadas!

Atenciosamente,
Equipe Dobet.

  • Like 17
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Clarissa Santos said:

Oi, pessoal! Como faço para participar desses desafios? Vi que o Ronald ganhou, e parece muito divertido!

Oi! Para participar, basta ficar de olho nos desafios de predições no fórum. Normalmente é só adivinhar o placar exato de partidas específicas, e se acertar, você concorre ao prêmio! Fique atento à página principal, pois sempre tem novos eventos

Link to comment
Share on other sites

Just now, Patrícia Nunes said:

Esses desafios de predições estão ficando cada vez melhores! Eu participei do último desafio do Palmeiras vs Cuiabá, mas infelizmente não acertei o placar. Alguém mais participou?

Sim, participei do mesmo! Achei que ia acertar no jogo do Atlético MG vs Fluminense, mas errei por um gol. O legal é que, mesmo não ganhando, esses eventos deixam os jogos muito mais emocionantes!

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ricardo Alves said:

Vocês viram a promoção de FC Points? Já estou acumulando! Cada vez que jogo nos jogos exclusivos do Dobet, consigo mais pontos pra trocar por reais e continuar apostando. É uma ótima maneira de jogar mais e aumentar as chances de ganhar.

Eu também estou curtindo bastante a promoção dos FC Points!

 

A parte mais legal é que dá pra jogar todos os dias e acumular pontos rápido. O segredo é sempre ficar de olho nas ofertas e participar das promoções, tipo os desafios de predições!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 28/08/2024 às 10:06, Dobet Official disse:

Banner_cover_4rum_Anuncie_os_3_vencedores_dos_vencedores_da_previsão.png.6f3a64fa1ae060e0d08b0a5a2524a13a.png

🎉Anúncio dos Vencedores dos Desafios de Predições!🎉

Olá, comunidade Dobet!

Estamos animados em anunciar os vencedores dos nossos recentes desafios de predições. Parabéns aos usuários que acertaram os placares exatos dos seguintes jogos:

  1. Gael Lima@Gael Lima– Vencedor do desafio Barcelona vs. Athletic Club
  2. Ronaldo @Ronaldo– Vencedor do desafio Atlético MG vs. Fluminense
  3. Gesonildo @Gesonildo – Vencedor do desafio Palmeiras vs. Cuiabá

Cada um dos vencedores receberá R$10 em Dobet Best para continuar apostando e ganhando!

Os ganhadores serão contatados diretamente pelo administrador do fórum para que o prêmio seja entregue em até 7 dias.

Obrigado a todos que participaram dos desafios! Continuem atentos para mais oportunidades e eventos emocionantes no Dobet Forum.

Boa sorte nas próximas rodadas!

Atenciosamente,
Equipe Dobet.

Boa tarde, fui eu quem ganhou o prêmio, mas passei muito tempo sem visitar o site, agora que estou vendo. 🤦🤦🤦

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...