Jump to content

Recommended Posts

Oficial: Chelsea tem seu primeiro estreante na era Maresca, MU está ‘esquecido’

Chinh-thuc-Chelsea-giat-trung-ve-Ngoai-hang-Anh-truoc-MU-cong-bo-hop-dong-4-nam-tosin_12-copy-1717771020-74-width740height471.jpg.947439b6372007a76c8bcd6b4cd4633f.jpg

O Chelsea acaba de anunciar oficialmente o primeiro estreante no mercado de verão de 2024. É o meio-campista Tosin Adarabioyo, que tem sido perseguido pelo MU nas últimas semanas.

Na página inicial, o Chelsea Club anunciou um contrato chamado Tosin Adarabioyo. Este meio-campista ingressou na equipe de Stamford Bridge a título gratuito, após o término de seu contrato com o Fulham. O meio-campista inglês assinou contrato de 4 anos com o "The Blues".

Depois de ingressar no Chelsea, o destino dos seus sonhos, o estreante Tosin Adarabioyo compartilhou: “O Chelsea é um grande clube e este é o ponto de partida para mim. Nasci a cinco quilômetros de Stamford Bridge e fiz minha estreia profissional aqui.

Estou muito feliz e ansioso para ajudar a levar o clube na trajetória que traçamos. Vim para o Chelsea para vencer e quero conquistar títulos."

Conforme observado, Adarabioyo é o primeiro estreante do Chelsea neste verão, sob o comando do novo técnico Enzo Maresca. Na verdade, o Chelsea persegue Adarabioyo há muitos meses e é a equipa mais ativa neste negócio. Adarabioyo é considerado um substituto digno após a saída do veterano Thiago Silva de graça.

O técnico Enzo Maresca trabalhou com Adarabioyo na academia do Man City. Antes de brilhar e mostrar grande potencial durante seus 4 anos jogando pelo Fulham, Adarabioyo jogou pela academia do Man City, vencendo a Copa da Liga com o “Green Man” na temporada 2017/18. Em 2020, a equipe do Etihad Stadium vendeu Adarabioyo ao Fulham por 2 milhões de libras.

Antes de Adarabioyo assinar com o Chelsea, MU também tentou contratar esse meio-campista. Os “Red Devils” claramente precisam de um novo meio-campista após a saída de Raphael Varane. O problema é que MU não finalizou a posição de treinador principal de Erik Ten Hag. E uma equipe que ainda não tem certeza da posição de treinador principal tem dificuldade em recrutar jogadores.

• Like 13
  • Adriano Schmidt changed the title to Oficial: Chelsea tem seu primeiro estreante na era Maresca, MU está ‘esquecido’