Jump to content

Recommended Posts

Íñigo Pérez sobre James: "Agora mesmo não posso falar"

Íñigo Pérez, treinador do Rayo Vallecano, evitou falar sobre a ausência do colombiano James Rodríguez na partida deste sábado contra o Real Madrid e, com uma mensagem enigmática, disse "não poder dar explicações" nem comentar sobre o assunto.

6754b36db090c.r_d.1976-875.jpeg.b93876d31e4bdef200daa374164e9864.jpeg

Íñigo Pérez, treinador do Rayo Vallecano, evitou falar sobre a ausência do colombiano James Rodríguez na partida deste sábado contra o Real Madrid e, com uma mensagem enigmática, afirmou "não poder dar explicações" nem comentar sobre o assunto.

A ausência de James é a principal novidade na convocação do Rayo Vallecano. Na véspera da partida, o técnico navarro não mencionou nenhum problema físico do jogador colombiano, que treinou normalmente durante toda a semana.

"É um tema sobre o qual não estou capacitado para responder neste momento. Fico muito chateado por não poder dar explicações, porque nunca evitei nenhuma questão, mas isso não depende de mim. Agora mesmo, não posso falar sobre isso", declarou Íñigo Pérez à Movistar.

"Eu sempre digo a verdade. Ele tem um comportamento muito bom a nível profissional e eu sempre tento ser o mais claro e respeitoso possível. Como treinador do Rayo, tomo decisões. Entendo a controvérsia porque compreendo a importância que o James tem, o que ele representa, e vamos sempre tentar ser claros sobre isso", comentou.

• Like 24
Just now, Vanessa Alves said:

Se James estava bem fisicamente, qual é o real motivo para ele não jogar contra o Real Madrid? Algo não está certo.

Realmente gera curiosidade. Talvez haja questões táticas ou uma decisão que envolva mais do que apenas o estado físico.