Jump to content

Recommended Posts

Ronald Araujo: "Estou de volta"

675807fe2084d.jpeg.e33921d74d8256599873f220a641f4c5.jpeg

O defensor comemorou seu retorno à convocação com um vídeo em seu perfil no Instagram.

Ronald Araujo voltou a uma convocação do time principal do FC Barcelona após 198 dias. O defensor se lesionou no dia 7 de julho, jogando pelo Uruguai nas quartas de final da Copa América contra o Brasil, e não pôde iniciar a temporada com a equipe culé. O uruguaio sofreu uma ruptura no tendão isquiotibial da perna direita, precisou passar por uma cirurgia e, desde então, tem trabalhado separadamente para retornar o mais rápido possível. Esta terça-feira foi o dia.

Hansi Flick confirmou seu retorno ao incluir o uruguaio na lista de convocados para viajar a Dortmund para o confronto da 6ª rodada da Liga dos Campeões. Araujo embarcou para a Alemanha junto com o restante da delegação após receber alta médica, e o próprio técnico culé evitou se comprometer sobre sua participação no jogo contra o time de Sahin.

Ainda assim, sem confirmação se jogará ou não, o defensor comemorou sua volta com um vídeo nas redes sociais. Na publicação, o uruguaio destacou sua evolução e o trabalho dos últimos meses, além de deixar uma mensagem motivacional: "Estou de volta", usando a camisa azul-grená desta temporada.

• Like 26
https://dobet.forum/index.php?/topic/2169-ronald-araujo-estou-de-volta/

1 minute ago, Rodrigo Dias said:

Ele faz muita falta tanto no Barça quanto na seleção uruguaia. Vai ser incrível vê-lo de novo em ação!

Sem dúvida, sua ausência foi sentida nos dois times. Agora é torcer para que ele traga estabilidade e qualidade defensiva novamente.