Jump to content

Recommended Posts

Fortune Tree é um jogo de slot de vídeo emocionante com muitas características interessantes na plataforma DOBET. Este artigo ajudará você a entender melhor como jogar, as regras e as características especiais do jogo Fortune Tree na DOBET.

GdFGsZYJQua4lPhs6KnYxg

Principais Características do Fortune Tree na DOBET

• Estrutura do jogo: Fortune Tree na DOBET possui 5 rolos, 3 linhas e 30 linhas de pagamento.
  • Como calcular os ganhos:
    • Os ganhos serão pagos se os símbolos aparecerem em sequência do primeiro rolo à esquerda para a direita, de acordo com a tabela de pagamentos.
    • Apenas o valor máximo de ganhos em cada linha será pago.
    • A fórmula para calcular os ganhos: 
    • Winnings=Pay×(Bet30)
    • Winnings=Pay×( Bet / 30 )
  • Função WILD:
    • Esta função oferece efeitos WILD adicionais para o jogo Fortune Tree na DOBET.
    • Para a imagem do Dragão Azul, apenas a aparência da imagem muda, sem afetar a função WILD.
  • Prêmios aleatórios:
    • Quando a Árvore Dourada treme na DOBET, você tem a chance de receber prêmios aleatórios de 2 a 50 moedas.

Regras do Jogo Fortune Tree na DOBET

image.png.082b5feb9f135c6d4a4d9d46b89fc788.png

Como Começar a Jogar

• Girar os rolos: Toque para começar a girar com base na aposta atual na DOBET.
  • Giro automático: Toque para iniciar o modo de giro automático e toque novamente para parar o giro automático na DOBET.
  • Selecionar aposta: Toque para ajustar o valor da aposta na DOBET.
  • Giro turbo: Toque para ativar ou desativar o giro turbo, ajustando a velocidade dos giros dos rolos no jogo Fortune Tree na DOBET.

Outras Opções

• Opções: Toque para exibir as instruções do jogo e o botão de som na DOBET.
  • Regras do jogo: Toque para ver as regras e o botão de função do jogo Fortune Tree na DOBET.
  • Som: Toque para ligar ou desligar o som na DOBET.
  • Observações Importantes
  • Erro técnico: Todos os erros anularão todos os pagamentos e jogos na DOBET. Se ocorrer um problema durante o jogo, o sistema completará automaticamente o jogo e garantirá que você receba seus ganhos.
  • Interrupções no jogo: Se ocorrer uma interrupção após o operador da DOBET receber notificação sobre a aposta do cliente, os resultados da aposta serão mantidos e não serão afetados pelo cliente.

Conclusão
Fortune Tree na plataforma DOBET não apenas oferece momentos divertidos de entretenimento, mas também é uma oportunidade para os jogadores receberem prêmios atraentes. Familiarize-se com as características e regras do jogo Fortune Tree na DOBET para otimizar sua experiência!

S_ZBhy79Sf-VQHssisGUvg

Receba imediatamente um bônus de 175% ao participar do jogo Fortune Tree na DOBET: Receber Bônus

FAQ

• Pergunta: Posso jogar Fortune Tree na DOBET pelo meu celular?
    • Resposta: Claro, Fortune Tree é totalmente compatível com dispositivos móveis, incluindo smartphones e tablets. Você pode acessar a DOBET e jogar Fortune Tree a qualquer momento e em qualquer lugar.
  • Pergunta: Preciso baixar um aplicativo para jogar Fortune Tree?
    • Resposta: Não é necessário baixar um aplicativo; você pode jogar diretamente pelo seu navegador ou baixar o aplicativo da DOBET se desejar uma melhor experiência.
  • Pergunta: Como posso receber o bônus de 175% ao participar do jogo?
    • Resposta: Para receber o bônus de 175%, basta se registrar como um novo usuário ou recarregar sua conta existente seguindo as instruções na página de promoções da DOBET.
  • Pergunta: Posso alterar minha aposta enquanto jogo?
    • Resposta: Sim, você pode facilmente ajustar sua aposta tocando no botão de seleção de aposta antes de girar os rolos.
  • Pergunta: E se eu tiver um problema durante o jogo?
    • Resposta: Se você encontrar um problema técnico, o sistema completará automaticamente o jogo e garantirá que você receba seus ganhos.
  • Like 18
Just now, Martins João said:

Existe alguma estratégia para maximizar os prêmios aleatórios?

Embora os prêmios aleatórios sejam baseados na sorte, uma boa estratégia é jogar com apostas variadas para ver como isso afeta suas chances. Testar diferentes abordagens pode ser divertido!