Jump to content

Gündogan: "O fato de que o Pep quisesse que eu voltasse foi suficiente."

Recommended Posts

Gündogan: "O fato de que o Pep quisesse que eu voltasse foi suficiente."

imagen_2024-08-28_173717969.png.f78f8763fd450f723454a84a706c5be9.png

Ilkay Gündogan, meio-campista alemão do Manchester City, declarou nesta quarta-feira que "o fato de que o Pep (Guardiola) quisesse que eu voltasse foi suficiente" para tomar a decisão de retornar ao City, clube com o qual assinou até 2025.

O fato de que o Pep foi tão positivo desde o início e quisesse que eu voltasse foi suficiente, disse Gündogan em uma entrevista ao jornal alemão 'Sport Bild'. O jogador de 33 anos afirmou que tinha "mais ofertas", mas esclareceu: "se eu saísse do Barça, seria para voltar ao Manchester City", e ressaltou que continua com seu apartamento na cidade britânica, onde se sentiu "muito confortável" durante sete temporadas, nas quais conquistou cinco ligas, quatro Copas da Liga, duas FA Cups e dois Community Shields.

"O fato de que o Pep fosse tão positivo desde o início e quisesse que eu voltasse foi suficiente"

Sobre os motivos financeiros de sua saída do Barcelona, Gündogan afirmou que "não é apropriado como jogador julgar essas coisas", e destacou que "deseja de coração que o Barça recupere a calma e, com ela, o sucesso". "Não, não tive a sensação de que o Hansi não me quisesse mais. Falamos muito sobre futebol, mantemos uma boa relação e sou muito grato a ele. Mas houve muita agitação na mídia e ao meu redor", indicou.

"Não, não tive a sensação de que o Hansi não me quisesse mais. Falamos muito sobre futebol, mantemos uma boa relação e sou muito grato a ele"

Quero respeitar todas as partes envolvidas no clube e por isso não quero entrar em detalhes agora. O City demonstrou interesse novamente e, então, tudo aconteceu muito rápido. No final, acho que encontramos uma solução que funcionou para todas as partes", concluiu.

• Like 17
1 minute ago, Gabriel Rodrigues said:

Gündogan retornou ao City porque o Pep quis que ele voltasse. Que gesto legal do Pep!

Sim, parece que a relação entre Gündogan e Pep é muito forte. Às vezes, a confiança e o apreço de um treinador podem ser fatores decisivos para um jogador.

1 minute ago, Eduarda Costa said:

É surpreendente que Gündogan tenha rejeitado outras ofertas para voltar ao City. O que os torna tão especiais?

Parece que Gündogan valoriza muito seu tempo no City e a influência de Pep. O ambiente positivo e o sucesso que ele viveu no clube podem ter sido muito importantes para ele.