Jump to content

Recommended Posts

Banner_cover_4rum_Announce_the_3_winners_of_winners_of_the_prediction.png.6f3a64fa1ae060e0d08b0a5a2524a13a.png

🎉 Anúncio dos Vencedores dos Desafios de Predições! 🎉

Olá, comunidade Dobet!

Estamos animados em anunciar os vencedores dos nossos recentes desafios de predições. Parabéns aos usuários que acertaram os placares exatos dos seguintes jogos:

1. Gael Lima @Gael Lima – Vencedor do desafio Barcelona vs. Athletic Club
  2. Ronald @Ronald – Vencedor do desafio Atlético MG vs. Fluminense
  3. Gesonildo @Gesonildo – Vencedor do desafio Palmeiras vs. Cuiabá

Cada um dos vencedores receberá R$10 em Dobet Best para continuar apostando e ganhando!

Os ganhadores serão contatados diretamente pelo administrador do fórum para que o prêmio seja entregue em até 7 dias.

Obrigado a todos que participaram dos desafios! Continuem atentos para mais oportunidades e eventos emocionantes no Dobet Forum.

Boa sorte nas próximas rodadas!

Atenciosamente,
Equipe Dobet.

• Like 17
  • Thanks 1
Just now, Clarissa Santos said:

Oi, pessoal! Como faço para participar desses desafios? Vi que o Ronald ganhou, e parece muito divertido!

Oi! Para participar, basta ficar de olho nos desafios de predições no fórum. Normalmente é só adivinhar o placar exato de partidas específicas, e se acertar, você concorre ao prêmio! Fique atento à página principal, pois sempre tem novos eventos

Just now, Patrícia Nunes said:

Esses desafios de predições estão ficando cada vez melhores! Eu participei do último desafio do Palmeiras vs Cuiabá, mas infelizmente não acertei o placar. Alguém mais participou?

Sim, participei do mesmo! Achei que ia acertar no jogo do Atlético MG vs Fluminense, mas errei por um gol. O legal é que, mesmo não ganhando, esses eventos deixam os jogos muito mais emocionantes!

Vocês viram a promoção de FC Points? Já estou acumulando! Cada vez que jogo nos jogos exclusivos do Dobet, consigo mais pontos pra trocar por reais e continuar apostando. É uma ótima maneira de jogar mais e aumentar as chances de ganhar.

Just now, Ricardo Alves said:

Vocês viram a promoção de FC Points? Já estou acumulando! Cada vez que jogo nos jogos exclusivos do Dobet, consigo mais pontos pra trocar por reais e continuar apostando. É uma ótima maneira de jogar mais e aumentar as chances de ganhar.

Eu também estou curtindo bastante a promoção dos FC Points!

A parte mais legal é que dá pra jogar todos os dias e acumular pontos rápido. O segredo é sempre ficar de olho nas ofertas e participar das promoções, tipo os desafios de predições!

O fórum de Dobet está cada vez mais ativo. Esses desafios, promoções e até as discussões nos comentários tornam tudo mais divertido. Fiquei impressionado com a quantidade de novos membros também. Estou ansioso para o próximo grande evento!

• 3 weeks later...
Em 28/08/2024 às 10:06, Dobet Official disse:

Banner_cover_4rum_Anuncie_os_3_vencedores_dos_vencedores_da_previsão.png.6f3a64fa1ae060e0d08b0a5a2524a13a.png

🎉Anúncio dos Vencedores dos Desafios de Predições!🎉

Olá, comunidade Dobet!

Estamos animados em anunciar os vencedores dos nossos recentes desafios de predições. Parabéns aos usuários que acertaram os placares exatos dos seguintes jogos:

1. Gael Lima@Gael Lima– Vencedor do desafio Barcelona vs. Athletic Club
  2. Ronaldo @Ronaldo– Vencedor do desafio Atlético MG vs. Fluminense
  3. Gesonildo @Gesonildo – Vencedor do desafio Palmeiras vs. Cuiabá

Cada um dos vencedores receberá R$10 em Dobet Best para continuar apostando e ganhando!

Os ganhadores serão contatados diretamente pelo administrador do fórum para que o prêmio seja entregue em até 7 dias.

Obrigado a todos que participaram dos desafios! Continuem atentos para mais oportunidades e eventos emocionantes no Dobet Forum.

Boa sorte nas próximas rodadas!

Atenciosamente,
Equipe Dobet.

Boa tarde, fui eu quem ganhou o prêmio, mas passei muito tempo sem visitar o site, agora que estou vendo. 🤦🤦🤦

11 hours ago, Gesonildo said:

Boa tarde, fui eu quem ganhou o prêmio, mas passei muito tempo sem visitar o site, agora que estou vendo. 🤦🤦🤦

Verifique sua caixa de entrada, os detalhes do prêmio foram enviados para lá.